Por causa da Covid, Moya decide não viajar com Nadal para Austrália
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Por causa da Covid, Moya decide não viajar com Nadal para Austrália

Rafael Nadal e Carlos Moya na Austrália
Foto. Australian Open
Tênis News - 13/01/2021 - 11:27
Mallorca
O espanhol Rafael Nadal, vice-líder da ATP, viajará sem seu principal treinador para a disputa do Australian Open. O ex-número 1 do mundo, Carlo Moyá, anunciou que tomou a decisão de não viajar para a Austrália após conversa com o pupilo.

"Depois e conversar com Rafa, tomamos a decisão de que eu não viajarei para Melbourne com a equipe. Este ano o verei de casa, já que é tempo de estar em família, pais e filhos, devido a delicada situação que estamos vivendo na Espanha com o Covid", escreveu o campeão de Roland Garros 1998 desejando sorte a equipe.

A Espanha enfrenta neste momento uma classificada terceira onde de contágios pela COVID-19, ao mesmo tempo em que luta para retomar parte da normalidade da situação no país após a passagem da depressão Filomena, que levou ao país tempestades de neve e chegou a colocar a capital espanhola, Madri, com temperaturas de -25ºC, algo inédito neste milênio.



Rafa Nadal, pro sua vez, encara o frio nas Ilhas Baleares, onde ao lado de Moyá e do compatriota Roberto Bautista Agut finaliza a preparação para a viagem à Austrália. Os dois tenistas defenderão o país pela ATP Cup, antes da disputa do Australian Open. No Grand Slam, Rafa deverá estar acompanhado de seu outro treinador, Francisco Roig.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance