Nextflix anuncia série sobre os circuitos de tênis e dos Grand Slams

Nextflix anuncia série sobre os circuitos de tênis e dos Grand Slams

Redes sociais
Tênis News - 14/01/2022 - 15:38
Nova York
Após o sucesso da série que fala da temporada de Fórmula 1, Drive to Survive, a gigante dos serviços de stream, Netflix anunciou que terá uma série sobre o circuito de tênis feminino e masculino no decorrer de 2022.

A produção promete que "os fãs poderão compartilhar em um ano da vida de alguns dos melhores tenistas do mundo enquanto viajam pelo mundo, buscando vencer nos maiores palcos do esporte".

Para realizar o projeto, a Netflix firmou parceria com os quatro torneios do Grand Slam e as associações profissionais, ATP e WTA.

A série promete contar os bastidores do circuito de tênis, com "visão não filtrada da vida dentro do esporte competitivo do tênis profissional" e é a primeira série documental a dar o mesmo espaço para o esporte feminino e masculino.

"Estamos empolgados em continuar reforçando nossa programação de esportes com esta série de documentários dos bastidores”, disse Brandon Riegg, vice-presidente de séries sem roteiro e documentários da Netflix através do comunicado da empresa. "O tênis é amado no mundo todo, com torneios de alto nível em todos os continentes e atletas vindos de diversos países. Por meio dessa parceria histórica com os quatro torneios do Grand Slam, o ATP Tour, o WTA Tour e o ATP Media, a série será repleta de acessos raros e ricas histórias pessoais que certamente atrairão fãs de longa data e novos", concluiu.

Esta não será a primeira produção da Netflix sobre tênis. Já estão disponíveis no catálogo as séries documentais: 'Vilas: Uma Lenda do Tênis' , que conta a história e trajetória de Guillermo Vilas, maior tenista da história da Argentina; 'Histórias do Esporte: Ponto Decisivo' que é dedicado a vida e luta do norte-americano Mardy Fish com a saúde mental; e Naomi Osaka, que conta a história da primeira tenista japonesa a alcançar o número 1 do mundo.

Facebook Lance Twitter Lance