Melo tem Demoliner e Soares na chave do Rio Open. Colombianos são favoritos

Torneio marca retorno do Nº1 do mundo nas duplas após processo antidoping

Marcelo Melo e Lukasz Kubot no ATP 500 de Barcelona em 2019
Aliny Calejon

Escrito por

Foi sorteada na manhã deste sábado a chave de duplas do ATP 500 do Rio de Janeiro, o Rio Open, que marca o retorno do número 1 do mundo, o colombiano Robert Farah após ser inocentado em processo de antidoping. Torneio terá duplas de brasileiros.

Ao lado de seu parceiro de longa data, o também colombiano Juan Sebastian cabal, Farah estreará contra a dupla convidada formada pelos brasileiros Rafael Matos e Orlando Luz. Na sequência os colombianos podem enfrentar a dupla vencedora do confronto entre os belgas Sander Gille e Joran Vligien contra os brasileiros Thiago Monteiro e Feliope Alves Meligeni.

Numa possível semifinal, os adversários dos colombianos podem ser a dupla cabeça de chave três formada pelo argentino Horacio Zeballos e o espanhol Marcel Graniollers que estreia contra a parceria do argentino Juan Ignacio Londero e o espanhol Albert Ramos.

Do lado de baixo da chave está a dupla cabeça de chave dois formada pelo mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot, que estreiam contra a parceria do uruguaio Pablo Cuevas e o espanhol Fernando Verdasco. Quem avançar deste confronto encara a dupla vencedora da partida entre o gaúcho Marcelo Demoliner ao lado do holandês Matwe Middelkoop, que vemd e título no ATP de Córdoba, contra a dupla do eslovaco Igor Zelenay e o tcheco Roman Jebavy.

Numa possível semifinal, Melo e Kubot podem ter pela frente a dupla cabeça de chave quatro formada pelo mineiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic, que estreiam contra a dupla do italiano Lorenzo Sonego e o argentino Andres Molteni.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter