Meligeni não renova contrato e deixa a ESPN
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Meligeni não renova contrato e deixa a ESPN

Fernando Meligeni
(Foto: ALI BURAFI / AFP)
TÊNIS NEWS - 06/12/2018 - 08:15
São Paulo (SP)
De acordo com o blog Saque e Voleio, do jornalista Alexandre Cossenza, do UOL, o ex-tenista Fernando Meligeni, ex-top 25 da ATP, não renovou seu contrato para 2019 com a ESPN e ficará de fora das transmissões da emissora para a próxima temporada.

A publicação indica que a emissora, em crise financeira e com demissões em massa, ofereceu um contrato com valor mais baixo e o ex-jogador não teria topado. Meligeni ainda não falou publicamente sobre o assunto, mas fez uma postagem nas redes sociais nesta quarta-feira.

"Toda vez que eu caio, tenho a certeza que preciso me reinventar e voltar mais forte. Acho que o gosto de saibro, a sujeira na camisa e o joelho ralado é algo necessário de tempos em tempos."

Meligeni era o principal nome do canal no tênis desde 2012 e formava dupla com Fernando Nardini nas transmissões. Em 2019 Nardini terá a companhia de Fernando Roese, André Ghem (que segue tratamento após cirurgia onde a previsão é de retorno aos treinos em março) e Teliana Pereira. O programa Pelas Quadras está confirmado para durante o Grand Slam que começa na noite do dia 13 de janeiro.

Facebook Lance Twitter Lance