Djokovic diz que encontrou na torcida força para virar contra Khachanov

Jogando em casa, Djokovic está disputando apenas seu 3º torneio no ano

Novak Djokovic vibra em virada contra Karen Khachanov em belgrado
Serbia Open

Escrito por

O sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, conversou com os jornalistas após alcançar a final do ATP de Belgrado, aplicado sua 3ª vitória de virada consecutiva e confessou que fez um dos seus melhores jogos do ano, graças a torcida.

"Os três jogos foram importantes para mim. Mais uma vez, não tive um bom começo, perdendo uma quebra no primeiro set, assim como nas outras partidas do torneio. Com o início do 2º set, comecei a sentir a bola e a sacar bem. O 2º e 3º sets foram os meus dois melhores sets da temporada até agora para mim, contra um grande jogador como Karen Khachanov, que também estava jogando bem", reconheceu o sérvio.

"(Esta) É uma vitória importante, jogando em casa, com o apoio incrível da torcida, que sempre me dá motivação para jogar no meu melhor nível. Estou me aproximando do nível em que quero estar", completou.

O sérvio foi questionado ainda sobre como foi que alcançar a virada: "Além dos exercícios que faço para manter o foco e me sentir mais ativo na quadra, hoje usei a energia das arquibancadas. É provavelmente um dos melhores ambientes que já joguei em toda a minha carreira. Hoje eles realmente me ajudaram a chegar lá e continuar lutando, então a energia deles tem sido fundamental”.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter