Del Potro, Anderson e Cilic confirmados em Kooyong
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Del Potro, Anderson e Cilic confirmados em Kooyong

Juan del Potro
China Open
Tênis News - 28/11/2018 - 16:31
Melbourne (AUS)
Três grandes nomes foram anunciados, nesta quinta-feira, para o torneio australiano de exibição que antecede o Aberto da Austrália, o Kooyong Classic, em Melbourne, entre os dias 8 e 10 de janeiro. Os números 5, 6 e 7 do ranking estão confirmados.

De fora desde o Masters 1000 de Xangai por uma lesão no joelho, o argentino Juan Martín del Potro, quinto do ranking, tem tudo para ser o grande nome da competição.

Atual vice-campeão de Wimbledon e que vem da disputa do ATP World Finals, em Londres, pela primeira vez na carreira, tendo alcançado as semifinais no torneio que reúne os principais jogadores do ano, o sul-africano Kevin Anderson, 6°, também confirmou a sua participação no evento.



Já o sétimo colocado do mundo, o croata Marin Cilic, vice no Slam australiano em janeiro e campeão do US Open em 2014, vem da conquista da Copa Davis no último fim de semana para o seu país e será mais um grande nome na competição na temporada 2019.

Peter Johnston, diretor do torneio, destacou a importância que o campeonato tem para quem visa se preparar bem para o primeiro Major da temporada. "Estes grandes atletas é uma prova do importante papel que o Kooyong Classic desempenha para os jogadores que estão se preparando para o Aberto da Austrália", disse ele.

Facebook Lance Twitter Lance