Bencic supera Giorgi em New Haven. Doença força Konta desistir


Escrito por

A lucky-loser suíça, Belinda Bencic, 43ª do ranking da WTA que entrou na chave principal do WTA Premier de New Haven, nos Estados Unidos, na vaga da romena Simona Halep, venceu a qualifier italiana Camila Giorgi e se garantiu nas quartas de final do torneio.

Bencic precisou de 1h44 para vencer Giogi por um duplo 6/4 tendo convertido três aces contra três da italiana, que cometeu sete duplas-faltas contra seis da suíça, que venceu 63% dos pontos ogados com seu primeiro serviço contra 53% de aproveitamento de Giorgi.

Nas quartas de final, Bencic aguarda pela vencedora do duelo entre a bielorrussa Aryna Sabalenka e a atual campeã do torneio a australiana Daria Gavrilova.

Konta desiste

Segund a organização do WTA de New Haven, britânica Johanna Konta atraiu algum tipo de doença viral que a forçou a desistir tanto da disputa de simples quanto de duplas, o que colocou a espanhol Carlas Suárez Navarro nas quartas de final da disputa de simples.


.@JohannaKonta has withdrawn from singles and doubles at #CTOpenTennis with a viral illness, handing a walkover to @CarlaSuarezNava pic.twitter.com/2tF9KbuiUm
— Connecticut Open (@connecticutopen) 21 de agosto de 2018

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter