Bellucci bate argentino na estreia em Challenger na Bósnia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bellucci bate argentino na estreia em Challenger na Bósnia

Thomas Bellucci no Rio Open
FOTOJUMP
Tênis News - 11/09/2018 - 20:33
Banja Luka (BIH)
O brasileiro Thomaz Bellucci, 274º do ranking da ATP, entrou na chave do Challenger de Banja Luka, na Bósnia e Herzegovina, como 'Special Seed' por ter alcançado semifinal em Genova, Itália, e na estreia do torneio bósnio superou Pedro Cachin.

Bellucci precisou de 1h44 para fechar o placar em 7/6 (2) 6/1 contra o argentino pedro Cachin,250º da ATP, que converteu um ace assim como o brasileiro que também apresentou o mesmo rendimento de primeiro serviço que o rival, com 61% de aproveitamento, num jogo marcado pelos detalhes.

Após um inicio tranquilo para os dois tenistas, Bellucci cedeu a quebra no quarto game, mas pressionou e ficou trocando quebras dali até o sétimo game, com duas quebras para cada tenista. No décimo segundo game, o brasileiro salvou dois setpoints, forçou o tiebreak e ali, após ter mini-quebra no terceiro ponto, venceu seis pontos com quarto mini-quebras e fechou a parcial.

Na segunda etapa, Bellucci venceu cinco games em sequência, trabalhando agressivo e com quebras no quarto e sexto games e administrou bem.

Na segunda rodada do torneio, Bellucci encara pela primeira vez na carreira o lituano Laurynas Grigelis, 259º, que superou o cabeça de chave três, o argentino Marco Trungelliti, 134º, em um duplo 6/3.

Facebook Lance Twitter Lance