Eliminado no Finals, Melo confirma parceria com Kubot para 2019

Dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot segue junta no ano que vem. Vice-campeões do Finals em 2017, eles ficaram fora da semifinal neste ano  

Marcelo Melo e Lukasz Kubot
Melo tem seis aparições seguidas no Finals, sendo quatro com o ex-parceiro Dodig e duas com Kubot (Divulgação)

Escrito por

Mesmo tendo vencido seu último jogo na fase de grupos do ATP Finals de Londres, ao baterem os primeiros colocados no ranking, a dupla Marcelo Melo/Lukasz Kubot encerrou a temporada sem avançar para as semifinais do torneio. É um cenário bem diferente de 2017, quando foram vice-campeões do evento. Mesmo assim, a dupla termina o ano com um saldo bastante positivo, ainda mais depois de um início difícil. 

"Ficamos felizes com a temporada que tivemos. Começamos o ano complicado, depois conseguimos terminar muito bem, especialmente com a classificação para o Finals. E hoje, com essa vitória, jogamos bem. Encerrar com uma vitória é sempre muito bom, especialmente em um Finals. Foi mais um excelente ano, muito feliz por estar aqui jogando pela sexta vez", explicou Marcelo que, antes dos dois Finals jogados ao lado do polonês Kubot, já havia disputado quatro edições ao lado do antigo parceiro Ivan Dodig.  

"Eu e o Lukasz continuamos firmes em 2019 com a parceria. Logicamente queríamos ter classificado, mas não deu. Fizemos o que foi possível. Agora é descansar para começar bem a temporada do ano que vem", completou Melo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter