Gabriel Medina fecha acordo com a Semp TCL, que já apoia Neymar

Bicampeão mundial de surfe, o brasileiro Gabriel Medina será patrocinado pela empresa de eletroeletrônicos SEMP TCL. O acordo é válido desde já e terá a duração de três anos

Medina venceu as etapas de Teahuppo, Califórnia e Pipeline, e se sagrou bicampeão mundial<br>
Gabriel Medina conquistou seu segundo título mundial de surfe no ano passado (Foto: Kelly Cestari/WSL)

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Bicampeão mundial de surfe, o brasileiro Gabriel Medina será patrocinado pela empresa de eletroeletrônicos SEMP TCL. O acordo é válido desde já e terá a duração de três anos. O surfista será um dos embaixadores da marca TCL, que também tem vínculos com Neymar (grande amigo de Medina), Rodrygo Goes (atacante do Santos) e a surfista Tatiana Weston-Webb.

Gabriel Medina
Medina com camisa da patrocinadora (Foto: Semp TCL/Divulgação)

Para Ricardo Freitas, presidente da SEMP TCL, Medina é um dos maiores ícones da história do surf mundial. Ao mesmo tempo, também é um dos maiores ícones do esporte brasileiro de todos os tempos, dentre todas as modalidades.

- É uma grande alegria ter o Gabriel Medina em nosso time, representando nossa empresa. Seguidas gerações de crianças e adolescentes têm por ele um carinho e uma admiração muito grande. Essa vibração é fruto de seu carisma, marcado por sua expressão sempre alegre e positiva. Ele é a cara da SEMP TCL - disse Ricardo Freitas.

- Fico muito feliz em fazer parte do time TCL junto ao Neymar e outras feras do esporte. Como um amante de tecnologia, estou fascinado pelos produtos, principalmente com a Inteligência Artificial - falou Medina.

Além de Gabriel Medina, Sophia Medina, irmã de Gabriel e também surfista, será embaixadora da marca SEMP. Tal qual seu irmão mais velho, Sophia encontrará um amigo na nova marca: Ryan Kainalo, embaixador da SEMP desde o ano passado. Ambos costumam competir e subir ao pódio nas mesmas provas de surf das categorias de base.

- A SEMP é uma marca reconhecida pelo seu espírito pioneiro e inovador. Queremos combinar a variedade da nossa linha de produtos com o estilo de vida desses dois promissores talentos do surf, de forma criativa e prática - comentou Patrícia Vital, head de Marketing da SEMP TCL.

- É gratificante ver uma gigante como a SEMP TCL acreditando, apoiando e usando o esporte como uma plataforma de comunicação. Sem dúvida eles acertaram na escolha dos esportes (futebol e surf) e seus embaixadores. A ideia que eles tiveram de ter o Gabriel e a Sophia Medina juntos foi sensacional - destacou Felipe Stanford, head de Parcerias Globais e Atletas da Go4it.

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