Valorizando ponto fora de casa, volante do Sport fala em 'não diminuir o ritmo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Valorizando ponto fora de casa, volante do Sport fala em 'não diminuir o ritmo'

Willian Farias - Sport
Foto: Divulgação/Sport
Futebol Latino - 05/11/2019 - 10:18
Recife (PE)
Apesar da partida um tanto quanto monótona, o volante Willian Farias encontrou motivos para comemorar o empate fora de casa diante do Coritiba na última segunda-feira (4) pela Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador que conhece muito bem o adversário por ter vestido a camisa do Coxa desde as categorias de base até o profissional, esse ponto conquistado pelo Leão deve ser valorizado por todos no elenco:


- Esse ponto vai fazer uma diferença grande lá na frente. Tirar pontos do Coritiba no Couto Pereira é sempre uma missão difícil. Temos que valorizar esse pontinho e continuar fazendo grandes jogos como esse para chegarmos ao nosso objetivo, que é o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.



Para Willian Farias, apesar da folga existente na atual pontuação para o quinto colocado (57 unidades contra 49 do América-MG, que ainda joga na rodada), o rubro-negro pernambucano precisa manter a intensidade.

- Temos uma distância importante do quinto colocado, mas nesta fase do campeonato não se pode piscar o olho. Teremos mais cinco rodadas pela frente. Cinco decisões, cinco finais. Não podemos diminuir o ritmo - avaliou.

Segundo o atleta, a ideia do elenco já está concentrada em voltar ao caminho das vitórias recebendo no próximo sábado (9) o Criciúma na Ilha do Retiro às 16h30 (horário de Brasília):

- Vamos enfrentar uma equipe que precisa vencer também e temos que estar atentos durante os noventa minutos para buscarmos essa vitória, que nos colocará bem próximos do acesso. É um jogo muito perigoso.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance