Superando marca pessoal, Guto Ferreira pode igualar recorde de Eduardo Baptista no Sport

Tendo melhor começo de trabalho tomando como base últimos clubes, treinador busca quinta vitória em quinto jogo no comando do clube de Recife

Guto Ferreira - Sport
Anderson Stevens/Sport

Escrito por

As primeiras quatro partidas onde o técnico Guto Ferreira dirigiu a equipe do Sport em 2019 foram um marco tanto para a equipe pernambucana como para a trajetória recente do próprio profissional.

Isso porque, pensando em seus trabalhos recentes dirigindo Chapecoense, Bahia e Internacional, essa é a primeira vez que ele consegue emendar uma sequência tão positiva de quatro triunfos logo nos primeiros quatro compromissos.

Com isso, agora o objetivo de Guto, além da óbvia classificação a final do estadual diante do Salgueiro no dia 3 de abril, será de conseguir pelo menos igualar em um primeiro momento que obteve Eduardo Baptista ainda como interino do Rubro-Negro da Praça da Bandeira no ano de 2014.

Naquela oportunidade, Eduardo emendou uma bela quina de cinco triunfos com direito a, logo na primeira partida, goleada de 3 a 0 sobre o arquirrival Náutico na Arena Pernambuco.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter