Substituto de Margão, novo goleiro do Sport tenta mantar invencivilidade contra o Vasco

Em quatro jogos no gol do Leão, Mailson conquistou venceu duas partidas e empatou outros dois jogos

Mailson - Goleiro do Sport
Williams Aguiar/Divulgação Sport

Escrito por

Com a lesão de Magrão, o jovem Mailson terá a missão de assumir o gol do Sport na reta final do Campeonato Brasileiro. Apesar da pouca idade, aos 21 anos, o arqueiro revela que vive uma incrível mistura de sentimentos com a oportunidade.

“Eu fico feliz por mim e triste pelo Seu Magrão, pois ele vinha bem nos jogos, estava pegando tudo ali atrás. Agora é a reta final, temos que dar o nosso melhor em cada treino, trabalhar concentrado, para sair dessa situação”, disse ele.

Outro ponto que ajuda Mailson é sua invencibilidade. Nesta temporada, nos quatro jogos que participou, o Leão saiu de campo sem derrotada, algo que é fundamental na luta contra o rebaixamento.

“Eu estava mais nervoso naqueles jogos. Agora estou com mais maturidade, concentrado, sabendo da responsabilidade que é defender um clube grande como o Sport. O elenco também me dá muita confiança e estou feliz pela oportunidade”, falou.

Com 27 pontos, o Sport é o vice-lanterna do Brasileirão e próximo compromisso é no próximo sábado, diante do Vasco, na Ilha do Retiro.

Confira os jogos de Mailson:
Sport 1 x 1 Botafogo
Parana 1 x 2 Sport
Sport 2 x 0 Bahia
Sport 0 x 0 Grêmio

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter