Sem contrato, Ernando se despede do Sport

Zagueiro não terá seu vínculo renovado após o rebaixamento e mandou recado via rede social

Ernando
Williams Aguiar/Sport

Escrito por

Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport teve mais uma baixa no elenco. Assim como Nonoca, Claudio Winck, Felipe Bastos e Rafael Marques, o zagueiro Ernando confirmou que não vai permanecer na Ilha do Retiro para 2019.

Em post na rede social, o defensor agradeceu o carinho da torcida, lamentou a péssima campanha no Brasileirão e garantiu que, mesmo longe, irá acompanhar o Leão.

'Agradeço a todos os torcedores por todo carinho nessa passagem por um dos clubes que mais tem história no país. Foram nove meses intensos que suei muito para retribuir a confiança que a diretoria teve em mim. Apesar das dificuldades vivenciadas por nós jogadores no clube, em momento algum faltou empenho. Não conseguimos manter o Sport onde merece, mas com certeza o Leão mostrará mais uma vez sua força e retornará ainda mais forte. Levarei esses nove meses em meu coração para o resto da minha vida e espero que esta mensagem seja apenas um "até breve". O Sport Club do Recife ganhou um torcedor! Ficarei sempre em pensamento positivo por esse clube', escreveu.

Ernando chegou ao Rubro-Negro no começo de 2018. Ele veio de empréstimo do Internacional e mesmo com a constante mudança de técnico ao longo da temporada, se manteve entre os titulares.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter