Sem contrato com o Sport, Durval aguarda para definir futuro

Zagueiro afirmou que só tem o interesse de permanecer no futebol se for vestindo a camisa do clube pernambucano

HOME - Sport x Campinense - Copa do Nordeste - Durval (Foto: Clelio Tomaz/AGIF/LANCE!Press)
Foto: Clelio Tomaz/AGIF/LANCE!Press

Escrito por

Ídolo do Sport, o zagueiro Durval não teve o vínculo que durava até 31 de dezembro de 2018 renovado e tudo indica que o jogador efetivamente não faça mais parte dos planos da equipe de Recife.

O próprio presidente do clube, Milton Bivar, afirmou em declaração dada ao portal Globo Esporte que o jogador de 38 anos que tem grande identificação com o Leão da Ilha que o clube "tem um débito" com ele, mas que, por ora, não existe o interesse que ele siga como atleta do Sport:  

Durval agora está fora dos planos. Ele não tem contrato com a gente. Vamos conversar com ele, até porque temos um débito. E Durval merece todo o nosso respeito.

Todavia, para o mesmo site, o jogador que chegou a quase 440 partidas com a camisa do Rubro-Negro Pernambucano disse ainda ter esperança de receber algum tipo de contato da diretoria para renovar seu contrato. E vai além no que se refere a sua continuidade até mesmo no mundo do futebol.

- Eu só continuo jogando se for no Sport. Se for para ser em outro time eu não quero. Ainda não tive nenhum contato. Eu não vou entrar em contato com eles. Vou esperar. Não sou de ficar ligando para pedir emprego. Se tiver o interesse a gente senta e conversa. Conversando tudo se resolve.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter