Meio-campista do Sport quer foco total da equipe no clássico contra o Náutico

Willian Farias falou em 'começar 2020 com o pé direito' no encontro com o arquirrival do próximo domingo (19) nos Aflitos

Willian Farias - Sport
Foto: Divulgação/Sport

Escrito por

Logo na primeira rodada do Campeonato Pernambucano, o Sport defenderá o seu título justamente diante do adversário na final, o arquirrival Náutico. A partida em questão está marcada para ocorrer no próximo domingo (19) às 16h (horário de Brasília) no Estádio dos Aflitos.

Seja por esse fato como pela natural rivalidade existente entre os clubes, as palavras do meio-campista Willian Farias foram totalmente voltadas a elogiar o poderio adversário e também pedir atenção aos seus companheiros:

- Vamos enfrentar uma equipe forte, competitiva e que também quer vencer em sua estreia. Vamos lutar muito para fazer um grande jogo para sairmos com um triunfo. Queremos começar 2020 com o pé direito.

Conhecedor com mais propriedade do plantel após seis meses de sua chegada, Willian vê com bons olhos a movimentação feita pela diretoria para reforçar o plantel que, em 2020, retorna a elite do futebol nacional.

- Estamos vivendo uma expectativa muito boa para esta temporada. Vamos trabalhar muito para que seja um ano especial para a torcida do Sport, que merece muito. Todos estão se empenhando ao máximo para que 2020 seja de grandes conquistas para o Sport. Não tem faltado entrega e dedicação de todos para que isso seja possível - analisou o meio-campista.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter