Meio-campista Alisson Farias projeta semana decisiva para o Sport

Atleta enxerga dificuldade na sequência da equipe da Ilha do Retiro, que vai enfrentar o Tombense, pela Copa do Brasil, e fará um clássico diante do Santa Cruz, no Estadual

Alisson Farias
Alisson Farias é um dos reforços do Sport para a atual temporada (Foto: Divulgação/Willians Aguiar)

Escrito por

Líder do campeonato pernambucano, o Sport vem de uma  vitória recente no clássico contra o Náutico, pelo Campeonato Estadual. Essa semana, o Leão da Ilha pode confirmar a boa fase, já que vai estrear na Copa do Brasil e, após, enfrentar o Santa Cruz em mais um clássico pelo Pernambucano. Recém-chegado no clube, Alisson Farias falou sobre essa semana decisiva.

- Espero dois jogos bem difíceis. Mas tenho certeza que podemos sair com resultados positivos. Estamos indo bem e temos nos entrosado cada vez mais nas últimas partidas. O Milton vem rodando o elenco no pernambucano e todo o grupo se sente preparado para entrar e fazer um bom trabalho. Esse rodízio dos jogadores vai ser importante por conta da proximidade das partidas - disse.

Desde o começo da temporada, o meia de 22 anos participou de todos os cinco jogos do time no estadual. Após estrear com derrota no Pernambucano, o Sport se recuperou no campeonato e conseguiu vencer todos as outras quartro partidas. O atleta também falou sobre sua adaptação no time e o desenvolvimento da equipe.

 - Fico muito feliz na confiança depositada em mim pelo treinador, sinto que a cada dia que passa estou mais adaptado ao grupo e acredito que o time têm evoluído bastante também. Não podemos entrar em campo pensando em favoritismo, para vencer esses jogos vamos precisar manter essa mesma pegada firme que estamos tendo, com os pés no chão e muita tranquilidade - contou o jogador.

O Sport é líder do campeonato pernambucano com 12 pontos. No próximo domingo, encara o Santa Cruz, segundo colocado, em confronto válido pela sexta rodada do Estadual. Antes, nesta quarta-feira, o time enfrenta o Tombense, fora de casa, pela Copa do Brasil, em jogo único.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter