Lateral-esquerdo Sander completa 100 jogos pelo Sport

Atleta é um dos mais queridos pela torcida e alcançou uma marca importante com o Leão

Sander
Divulgação/Sport

Escrito por

A noite da última quarta-feira foi especial para o lateral-esquerdo Sander. Diante do Paraná, o atleta completou 100 jogos com a camisa do Sport, um dos times mais tradicionais do nordeste.

Emocionado com o feito, o atleta relembrou a sua chegada ao clube da Ilha do Retiro e os momentos que passou dentro do Leão.

‘Olho para essa camisa e vejo 100 jogos de uma forma muito linda. Passa um filme na cabeça desde o meu primeiro dia no CT até agora. Foram vários momentos, alguns tristes, mas o dobro deles de alegrias, principalmente esse ano, que está sendo de muitas vitórias. Na verdade, não sei nem explicar em palavras a importância dessa marca, é muito gratificante e extraordinário. Lembro de cada detalhe de cada uma dessas partidas’, declarou.

Apesar de ver o Sport próximo do acesso, o lateral admitiu que ainda sonha com o título, mas para isso acontecer terá que manter o aproveitamento positivo e contar com tropeços do Bragantino.

‘Vamos em busca de mais, fazer 200 jogos e deixar tudo pelo Sport. Teremos essa reta final agora da Serie B, com uma sequência de dois jogos fora. É pensar jogo a jogo, a nossa final é a disputa dos próximos três pontos. Temos que buscar a vitória, pois apesar do nosso objetivo principal ser o acesso, uma coisa que não sai de nossas cabeças é o título. Ir buscando nas beiradinhas para no final poder consegui-lo’, afirmou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter