Cláudio Winck espera arrancada do Sport diante do Grêmio

Empolgado com a chance de encarar os reservas do Tricolor, o volante demonstra confiança na vitória

Cláudio Winck
Divulgação/Sport

Escrito por

Atual lateral-direito do Sport, Cláudio Winck terá um sábado especial. Revelado pelo Grêmio, o jogador vai reencontrar seu ex-clube e espera sair de campo com três pontos para ajudar o Sport a continuar vivo na luta contra a queda.

'Comecei a carreira no Grêmio, com 10 anos, e depois me transferi para o Inter. Joguei muitas vezes contra eles, e então vai ser um jogo bem interessante. Estou ansioso, e espero que a gente possa fazer um bom jogo e pontuar. Também estou muito feliz de voltar a Porto Alegre', disse o atleta.

Com oito rodadas para acabar o Brasileirão, o Sport faz as contas de vencer os quatro jogos na Ilha do Retiro e beliscar uma vitória fora de casa. Ou seja, encarar o Grêmio repleto de reservas por conta da Libertadores é uma grande oportunidade.

'É um jogo que pode significar uma arrancada boa nessa reta final de campeonato. Então a gente vai entrar bem focado para fazer uma grande partida. Cada jogo é uma final. Espero ter uma sequência, dar alegria ao torcedor e que a gente saia dessa situação'.

O Sport é o vice-lanterna do Brasileirão, com 30 pontos, dois a menos que o Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter