Após sumiço, Magrão entra com processo contra o Sport

Goleiro não se reapresentou com o elenco na semana passada e cobra uma dívida de R$ 1,2 milhão do clube pernambucano

Magrão - Sport
Williams Aguiar/SCR

Escrito por

Ídolo do Sport, o goleiro Magrão é o principal assunto dentro do clube pernambucano. Na última sexta-feira, o elenco tinha que se reapresentar para iniciar uma inter temporada de olho no segundo semestre, mas ele não apareceu.

Inicialmente, a diretoria rubro-negra não se preocupou, pois é normal o arqueiro faltar em algumas reapresentações. O sinal de alerta só foi ligado no decorrer dos dias com o jogador incomunicável.

Após quatro dias de muita especulação, o mistério foi desvendado nesta terça-feira. O goleiro entrou com um processo contra o clube e segundo o site Globo Esporte, o camisa 1 cobra uma dívida de R$ 1,2 milhão.

Apesar da ação na justiça, a diretoria do Leão revelou que não foi notificada de nada e espera os próximos capítulos para definir o destino de Magrão, que no momento, parece estar bem longe da Ilha do Retiro.

Crise Financeira

Rebaixado para a Série B do Brasileirão, o Sport atravessa momentos complicados na questão financeira. Não é segredo para ninguém que a diretoria reajustou salários e negociou alguns atletas para aliviar a folha.

placeholder

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter