Apesar da queda na Copa NE, Daniel Paulista vê evolução no Sport
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Apesar da queda na Copa NE, Daniel Paulista vê evolução no Sport

Daniel Paulista
Divulgação/Sport
LANCE! - 26/07/2020 - 20:34
Futebol Latino 
Fim da linha para o Sport na Copa do Nordeste. Após empatar sem gols com o Fortaleza no tempo normal, o Leão foi superado nas penalidades máximas, resultado que sepultou o sonho do tetracampeonato regional.

E MAIS:
Apesar do revés e do momento delicado que o time atravessa, o técnico Daniel Paulista enxergou coisas positivas no time.



'Nós vimos uma equipe mais solta, criando inúmeras dificuldades para o adversário, fomos melhores durante toda a partida, mas não conseguimos traduzir essa melhor estratégia e o melhor rendimento de jogo em vitória. Ainda está faltando alguns ajustes, principalmente do meio para o ataque, um encaixe melhor e ser mais incisivo nas jogadas para transformar isso em resultados positivos', afirmou o comandante.

Sem o torneio regional pela frente, o Sport volta as atenções para o Pernambucano, onde começa a partir desta segunda-feira, a definir a sua luta contra o rebaixamento no quadrangular da morte.

Lembrando que, desde a volta do futebol, o Sport não conseguiu vencer. Em quatro jogos, o Leão foi superado por Santa Cruz e Fortaleza e empatou com o Confiança.


Facebook Lance Twitter Lance