Alvo do Fortaleza, lateral Raul Prata seguirá no Sport
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Alvo do Fortaleza, lateral Raul Prata seguirá no Sport

Raul Prata - Sport
Raul Prata seguirá no Leão da Ilha (Foto: Anderson Stevens/Sport)
Futebol Latino - 12/09/2019 - 16:19
Recife (PE)
Seguindo a linha contrária do que pode parecer o caminho óbvio de jogadores atuando na Série B com a oportunidade de atuar na Série A, o lateral-direito Raul Prata nem sequer ouviu a proposta do Fortaleza e tem assegurada a sua continuidade no Sport.

As informações referentes a não evolução das tratativas seguem duas linhas de raciocínio diferentes. Enquanto em um primeiro momento foi informado pelo diretor de futebol, Nelo Campos, que a diretoria do Leão da Ilha não quis sequer abrir conversas, recentemente o diretor deu a entender, na verdade, que a negativa veio do empresário do atleta. 



E MAIS:
- Não abrimos negociação. Os dirigentes do Fortaleza nos procuraram através de um telefonema e nós cortamos logo. Eles tentaram e nós dissemos que não havia interesse na negociação do jogador. Foi só isso - disse Nelo ao portal Superesportes.

- O Fortaleza teve interesse no Raul e nem sei se chegou nele mesmo, mas o empresário dele disse que não tinha interesse. O Raul está totalmente focado no Sport - afirmou o mesmo dirigente ao veículo digital Futebol Interior.

Desde 2017 na equipe Rubro-Negra, Raul já fez 79 partidas pela equipe e conquistou por duas vezes o estadual: no ano de sua chegada bem como em 2019.

Facebook Lance Twitter Lance