Alisson Farias celebra vitória do Sport e projeta semifinal no Estadual

Após goleada na fase anterior, meio-campista espera que Leão continue com o mesmo desempenho na fase decisiva do Campeonato Pernambucano

Alisson Farias - Sport
Alisson Farias se destaca no Sport (Foto: Carlos Ezequiel/Agência Futpress)

Escrito por

Após golear o Petrolina por 4 a 0 no último domingo e garantir a vaga para a semifinal do Campeonato Pernambucano, o Sport se prepara para o próximo confronto. O adversário da semifinal será o Salgueiro, equipe ao qual o Leão da Ilha venceu por 4 a 0 na fase classificatória. O meia Alisson Farias falou sobre o que espera do confronto.

- A vitória que tivemos sobre eles na fase classificatória foi muita boa e fica de lição para nós nesse confronto. Mas também temos que ter cuidado pois eles já sabem como vamos jogar e também podem mudar em relação ao jogo passado. Teremos que ter muita atenção e entrar com os pés no chão para sair com a vitória. Nosso time vem de uma sequência muito boa. O Guto conseguiu entrosar o time bem e estamos mostrando uma evolução constante. Estamos confiantes - disse.

O Sport terminou a fase classificatória do estadual como primeiro colocado na tabela , com 21 pontos em nove jogos. Essa campanha garante o Leão da Ilha com a vantagem de decidir todos os jogos dentro de seus domínios. Alisson destacou esse fator.

- O fato de termos classificado em primeiro lugar só mostra a qualidade do nosso elenco. Mas de forma alguma pensamos que somos favoritos para o confronto contra o Salgueiro, eles também classificaram e esperamos uma partida muito difícil valendo vaga na final. Por ser jogo único, tudo pode acontecer. Conto com o apoio da nossa torcida para sairmos com mais um resultado positivo - contou o jogador.

O Sport encara o Salgueiro na próxima quarta-feira (03), na Ilha do Retiro. O confronto é válido pela semifinal do Campeonato Pernambucano.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter