Tite comanda treino no Pacaembu sem dois titulares da Seleção 'ideal'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tite comanda treino no Pacaembu sem dois titulares da Seleção 'ideal'

Tite - Seleção
Tite comandou o segundo treino consecutivo no Pacaembu (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Thiago Ferri - 11/06/2019 - 18:07
São Paulo (SP)
A Seleção Brasileira fez, nesta terça-feira, o segundo treino no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP). Já com alguns titulares no campo, Tite não pôde contar com dois que estão na "equipe ideal" da Copa América: Marquinhos e Arthur. Ambos ficaram no hotel.

O zagueiro foi ausência apenas para ganhar mais um dia de atividades regenerativas, depois de atuar no amistoso contra Honduras. O caso do volante é o que gera mais preocupação: ele sofreu uma pancada no joelho direito durante o jogo de domingo e está em tratamento desde então.

A CBF não divulga um prazo para o retorno de Arthur, mas é cada vez menor a chance de ele estar em campo sexta-feira, no Morumbi, contra a Bolívia. Esta será a estreia da Seleção Brasileira na Copa América.



Caso o problema seja mais grave e o tire da competição, Tite pode fazer a troca na lista de convocados até esta quinta-feira. Neymar já deu lugar a Willian graças a um entorse no tornozelo.

No treino desta tarde, Tite não fez nenhum esboço para o duelo com a Bolívia. Até por isso, em vez de abrir para a imprensa apenas a primeira meia-hora dos trabalhos, todo o treinamento foi liberado aos jornalistas.

A maioria dos que começaram contra Honduras, inclusive, ficou apenas alguns minutos no gramado e depois voltou para os vestiários. Para completar a atividade, seis atletas das categorias de base foram "emprestados": o lateral direito Daniel, o zagueiro João Victor, os meias Eduardo e Adson, além dos atacantes Janderson e Nathan Palafoz.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance