Risco! Os jogadores do Brasil que perderam para o Paraguai em 2015
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



26/06/2019 | 13:43

Risco! Os jogadores do Brasil que perderam para o Paraguai em 2015

  •  Montagem - Thiago Silva, Fernandinho e Dunga
    Novamente, Brasil e Paraguai se enfrentaram na Copa América. Nas edições de 2011 e 2015, os paraguaios eliminaram os brasileiros nas penalidades. O LANCE! mostra onde estão o elenco do Brasil que atuou na última eliminação para o Paraguai no torneio continental. (Foto: AFP)
  •  Jefferson - Seleção Brasileira
    O goleiro Jefferson era o arqueiro da Seleção na Copa América de 2015. Ídolo do Botafogo, o jogador era destaque no Glorioso, que estava na Série B do Brasileiro. Jefferson se aposentou no final de 2018, aos 35 anos. (Foto: Tom Dib/Lancepress!)
  •  Brasil 2 x 1 Colômbia - Daniel Alves capitão
    O lateral direito titular daquela partida era Daniel Alves, o dono da posição também na Copa América deste ano. Nesta semana, o jogador confirmou a sua saída do PSG (FRA), e está livre no mercado para qualquer equipe.  Pedro Martins / MoWA Press
  •  Sérvia x Brasil  Thiago Silva
    O zagueiro Thiago Silva fazia parte do time titular do Brasil naquela partida. O jogador, que estava no PSG (FRA) naquela temporada, continua no time francês e é um dos líderes do elenco, tanto na seleção quanto no time de Paris.  AFP
  •  Brasil x Argentina - Miranda
    Miranda participou do jogo contra o Paraguai, formando a dupla de zaga com Thiago Silva. O zagueiro, que continua sendo convocado para a Seleção, está atualmente na inter de Milão (ITA), e é um dos principais jogadores do time europeu.  Pedro Martins / MoWA Press
  •  Brasil x Uruguai - Filipe Luís
    O lateral esquerdo Filipe Luís foi titular do Brasil na eliminação. O jogador está no Atlético de Madrid (ESP), e não confirma a sua permanência na equipe espanhola para a próxima temporada. Alguns clubes, como o Flamengo, já demonstraram interesse no futebol do jogador. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
  •  Fernandinho Brasil
    Fernandinho foi o volante do Brasil na eliminação para o Paraguai em 2015. Criticado pela torcida por conta das eliminações nos Mundiais de 2014 e 2018, o jogador continua sendo convocado para a Seleção. Está no Manchester City (ING), onde foi campeão inglês. Divulgação
  •  Brasil x México - Elias (Foto:Ari Ferreira/LANVE!Press)
    Elias foi convocado para disputar a Copa América de 2015 e conseguiu uma vaga no time titular. O volante, que na época atuava no Corinthians, hoje está no Atlético-MG, e é titular do Galo na disputa do Brasileirão e da Copa do Brasil.  Brasil x México - Elias (Foto:Ari Ferreira/LANVE!Press)
  •  Philippe Coutinho
    Philippe Coutinho, na época começando a se destacar no Liverpool (IN), era o responsável pela armação da Seleção. Teve atuação discreta e ainda levou um cartão amarelo. Hoje, ele é titular do Brasil na Copa América e está no Barcelona (ESP). (Foto:Reprodução)
  •  William
    O meia Willian estava na equipe titular do Brasil na eliminação. O atleta foi convocado para a Copa América deste ano após a lesão de Neymar, cortado antes do torneio, e pegou a camisa dez. Atualmente, o meia defende o Chelsea (ING). (Foto:Reprodução)
  •  Robinho - Seleção Brasileira
    Robinho estava no ataque do Brasil na Copa América de 2015. O atacante marcou o gol da Seleção contra o Paraguai. Naquele ano, o jogador estava no Guangzhou Evergrande (CHN). Hoje, Robinho defende o Basaksehir (TUR), sendo destaque no campeonato turco.  (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)
  •  Firmino (Brasil)
    Firmino dava seus primeiros passos na Seleção Brasileira naquela Copa América de 2015. O atacante já era titular da equipe e tinha acabado de chegar ao Liverpool (ING). Atualmente, o jogador ainda defende os Reds, sendo campeão da Champions League desta temporada. (Foto: KIRILL KUDRYAVTSEV / AFP)
  •  Dunga - Copa América 2015
    Dunga era o treinador do Brasil na Copa América de 2015. Após a eliminação para o Paraguai, o ex-volante foi mantido no cargo e acabou sendo demitido depois de sair na fase de grupos da Copa América Centenário em 2016. Atualmente, está sem clube. (Foto: AFP / LUIS ACOSTA)
  •  Marcelo Grohe - Seleção Brasileira (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
    Marcelo Grohe era o goleiro reserva da Seleção na Copa América de 2015. Naquele ano, o jogador se destacou no Brasileirão com a camisa do Grêmio, e conseguiu uma vaga no time nacional. Atualmente, ele se recupera de lesão e defende o Al-Ittihad (SAU). Marcelo Grohe - Seleção Brasileira (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
  •  Treino da Seleção Brasileira - Neto
    Neto foi convocado para a Copa América de 2015 na condição de terceiro goleiro. Homem de confiança de Dunga, era apontado como futuro goleiro da Seleção Brasileira. O jogador, que estava na Juventus (ITA, hoje está no Valencia (ESP), como titular.  Lucas Figueiredo/CBF
  •  Seleção Brasileira -Fabinho
    Fabinho, destaque do Liverpool (ING) nesta temporada, participou da Copa América de 2015 sob o comando de Dunga. Cotado para ser convocado na atual edição da competição continental, acabou preterido pelo técnico Tite, o que causou protestos da torcida brasileira.  Lucas Figueiredo/CBF
  •  Marquinhos - Seleção Brasileira
    Marquinhos foi convocado para a Copa América de 2015. O jogador, na época com 21 anos, era uma das joias da Seleção Brasileira e ficou no banco durante a competição. Atualmente, o jogador de 25 anos é titular do PSG (FRA) e do Brasil.  (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
  •  David Luiz - Seleção Brasileira 2014
    Após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2014, o zagueiro David Luiz recebeu mais uma oportunidade e jogou a Copa América de 2015. Reserva naquela edição, o jogador não foi mais chamado para a Seleção. David atua no Chelsea (ING). Bruno Domingos/Mowa Press
  •  Geferson - Internacional
    O lateral-esquerdo Geferson, que em 2015 época atuava no Internacional, disputou a Copa América daquele ano. Considerado uma promessa da Seleção, o lateral não se destacou não teve mais oportunidades após a saída de Dunga. Joga no CSKA Sofia (BUL). (Foto: Divulgação/Internacional)
  •  Casemiro durante treino da Seleção em Londres
    Casemiro, destaque do Porto (POR) em 2015, recebeu chance na Seleção para a disputa da Copa América. Reserva naquela edição do torneio, hoje é titular e considerado peça importante para o time de Tite. Atualmente, defende o Real Madrid (ESP), sendo titular da equipe merengue. Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
  •  Fred - Seleção Brasileira
    O volante Fred foi mais um que recebeu a chance de jogar a Copa América de 2015. Reserva na ocasião, o jogador chegou a ser convocado para o Mundial de 2018, mas machucado, não conseguiu atuar. Atualmente, joga no Manchester United (ING).  (Foto: Divulgação / Twitter CBF)


SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance