Juninho Paulista afirma que equipes com atletas convocados terão partidas adiadas no Brasileiro

Juninho Paulista afirma que equipes com atletas convocados terão partidas adiadas no Brasileiro

Juninho Paulista
Juninho Paulista manteve o critério adotado na sequência anterior  (Reprodução / CBF TV)
LANCE! - 24/09/2021 - 11:56
Rio de Janeiro (RJ)
O coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, adiantou nesta sexta-feira (24) que a CBF vai adiar os jogos do Campeonato Brasileiro de times que tiveram atletas convocados para a sequência tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo. Palmeiras, Atlético-MG, Internacional e Flamengo tiveram jogadores chamados por Tite

- Conversamos com o Manoel (Flores), que é o diretor de competições. E, por se tratar novamente de três jogos, vai ser adotado o mesmo critério que adotamos na data de setembro em relação aos clubes que tiveram jogadores convocados - declarou.




O goleiro Weverton, do Palmeiras, o lateral Guilherme Arana, do Atlético-MG, o meio-campista Edenilson, do Internacional, o meia Everton Ribeiro e o atacante Gabigol, ambos do Flamengo, são jogadores chamados.

Os atletas perderiam as rodadas 24, 25 a 26. Os quatro times com jogadores convocados já tiveram jogos adiados. Disputadas 21 rodadas até agora, o Flamengo entrou em campo 18 vezes, enquanto Atlético-MG, Inter e Palmeiras fizeram 20 jogos cada.


Facebook Lance Twitter Lance