Jorge celebra convocação e 'agradece' Sampaoli: 'Estou muito bem'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jorge celebra convocação e 'agradece' Sampaoli: 'Estou muito bem'

Jorge
Jorge durante a coletiva (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
LANCE! - 02/09/2019 - 17:33
Miami (EUA)
Convocado pela Seleção Brasileira pela primeira vez desde 2017, o lateral-esquerdo brasileiro Jorge, atualmente no Santos emprestado pelo Monaco, foi um dos escolhidos para dar entrevista coletiva nesta segunda-feira, ao lado de Bruno Henrique, no dia da apresentação dos jogadores à Seleção Brasileira.

O jogador do Santos, revelado pelo Flamengo, foi convocado novamente por Tite para os amistosos contra Colômbia e Peru, nos dias 6 e 10 de setembro, respectivamente, e 'agradeceu' ao trabalho de Sampaoli.

- Quando eu estava no Monaco, eu fiz grandes jogos lá, e vi que o futebol europeu é muito acima do futebol brasileiro hoje. Mas hoje a gente vê que o Campeonato Brasileiro é muito difícil, voltar para o Brasil dizem que é voltar atrás, mas ficar nesse projeto do Sampaoli no Santos é bom para mim, e independente de Europa ou Brasil a gente tem que estar sempre bem. Estou feliz por mim e pelo Bruno Henrique também, que está bem no Flamengo - disse, antes de destacar sua evolução.



E MAIS:
- Um dos motivos de eu estar bem hoje é por essa linha de quatro, que eu estou trabalhando muito bem com o Sampaoli, e o que eu procuro evoluir é nisso. Espero que eu possa crescer com o Tite, a gente sabe da qualidade dele para montar a seleção brasileira - destacou.

Jorge ainda comentou sobre a disputa por posição na lateral-esquerda da Seleção Brasileira, que conta, pelo menos nesta convocação, com Alex Sandro, da Juventus.

- A lateral esquerda hoje tem concorrência muito forte, tem Marcelo, Filipe Luís que está muito bem no Flamengo, Alex Sandro, Arana, Renan Lodi, são concorrentes muito fortes. Isso é bom para a seleção brasileira, fico feliz de estar aqui novamente. Com certeza vou dar o meu melhor para poder estar aqui sempre - finalizou.

Facebook Lance Twitter Lance