Filipe Luís faz crítica após banho gelado no vestiário do Pacaembu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Filipe Luís faz crítica após banho gelado no vestiário do Pacaembu

Filipe Luís
Filipe Luís durante entrevista nesta terça-feira, no estádio do Pacaembu (Foto: Thiago Ferri_
Thiago Ferri - 11/06/2019 - 19:56
São Paulo (SP)
Entrevistado desta terça-feira na Seleção Brasileira, Filipe Luís interrompeu algumas vezes suas respostas por conta do frio. A temperatura em São Paulo beirava os 19ºC após o treino desta tarde, mas o problema foi só ter água gelada para tomar banho no Pacaembu. A estrutura no estádio municipal acabou decepcionando o lateral-esquerdo.

- Não gosto de tomar banho frio, em Brasília (onde ocorreu o amistoso contra o Qatar) a água já estava fria. São estádios novos, esperávamos mais. Muita gente pode falar (da reclamação), ninguém vai ficar doente por isso, mas hoje em dia o Brasil, com Copa do Mundo, a estrutura que fizeram, esperamos que seja mais parecido com a Europa possível - afirmou.



E MAIS:
- Vou fazer um apelo: vamos colocar água quente! - brincou Filipe, mais cedo.

O lateral quis deixar claro que não considera este um problema de todos os estádios no Brasil. Em Brasília, o estádio Mané Garrincha foi uma das sedes da Copa do Mundo de 2014; o Pacaembu, onde a Seleção treina até esta quarta, não. Nenhum deles receberá jogos na Copa América. 

A Seleção Brasileira está treinando no Pacaembu, pois fará a estreia pela Copa América em São Paulo - será sexta, contra a Bolívia, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.


Facebook Lance Twitter Lance