Edu Gaspar deve deixar a Seleção rumo ao Arsenal após Copa América

Segundo o jornalista 'Juca Kfouri', o coordenador recebeu uma proposta dos Gunners e deve assumir a dirigência de futebol do clube inglês. Duílio Monteiro é cotado para a vaga

Coletiva Edu Gaspar
Edu Gaspar está na Seleção Brasileira desde 2016 (Pedro Martins/MoWA Press)

Escrito por

Desde 2016 como coordenador técnico da Seleção Brasileira, Edu Gaspar deve deixar o cargo ainda em 2019. De acordo com o jornalista Juca Kfouri, o braço direito de Tite aceitou uma proposta do Arsenal e deve ser dirigente de futebol do clube inglês após a Copa América no Brasil em junho.

O trabalho de Edu Gaspar frente a Seleção chamou a atenção dos Gunners, que já fez uma proposta ao ex-jogador. A CBF ainda não se pronunciou sobre o assunto. Duílio Monteiro, diretor de futebol do Corinthians, é o principal nome para assumir a vaga que será deixada pelo ex-meio-campista.

Edu Gaspar atuou por cinco temporadas no Arsenal e conquistou oito títulos, sendo dois deles de Premier League. Como gerente de futebol teve maior destaque no Corinthians, onde conquistou uma Libertadores, um Mundial de Clubes e um Campeonato Brasileiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter