Bruno Henrique celebra experiência na Seleção Brasileira: 'Dias incríveis'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bruno Henrique celebra experiência na Seleção Brasileira: 'Dias incríveis'

Bruno Henrique - Seleção Brasileira
Em grande fase no Flamengo, Bruno Henrique foi convocado pelo técnico Tite (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
LANCE! - 11/09/2019 - 11:50
California (EUA)
Uma das novidades do técnico Tite para os amistosos contra Colômbia e Peru, o atacante Bruno Henrique comemorou a oportunidade de defender o Brasil nos últimos dias e fazer parte do grupo com Neymar, Dani Alves, Coutinho & Cia. Em grande fase no Flamengo, o jogador afirmou que a experiência foi de aprendizado e disse ter vivido dias incríveis com a Seleção nos Estados Unidos.

- A união faz a força. Queria deixa meu agradecimento a todos que fez parte desses dias incríveis que passei com cada um de vocês de muito aprendizado, companheiros e trabalho dentro desse grupo. Paramos por aqui. A caminhada é longa, mas seguiremos a diante - publicou o atacante em suas redes sociais.

Bruno Henrique foi um dos cinco jogadores que atuam no futebol brasileiro convocados por Tite para os amistosos. No empate com a Colômbia (2 a 2) e derrota para o Peru (1 a 0), o atacante entrou apenas nos minutos finais das partidas, sendo "testado" por cerca de 16 minutos pelo técnico da Seleção.




E MAIS:
Weverton, goleiro do Palmeiras, e Jorge, lateral do Santos, não participaram dos jogos, enquanto os laterais Fagner, do Corinthians, e Daniel Alves, do São Paulo, foram titulares em um jogo cada. Os dois, contudo, não podem ser vistos como testes, vide os respectivos históricos na Seleção e sob o comando de Tite.

Por conta das convocações, os cinco atletas foram desfalques na 18ª rodada do Brasileirão. Após a derrota por 1 a 0 para a seleção do Peru, na madrugada de quarta, Bruno Henrique é aguardado no Ninho do Urubu na quinta-feira, para ser reavaliado e ficar à disposição de Jorge Jesus para o jogo contra o Santos.

Líder e vice-líder do Brasileirão, Flamengo e Santos se enfrentam neste sábado, às 17h, pela 19ª rodada. Mais de 60 mil ingressos foram vendidos para o duelo.

Facebook Lance Twitter Lance