Em vídeo, São Paulo mostra discurso de Diego Souza e adeus de Militão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em vídeo, São Paulo mostra discurso de Diego Souza e adeus de Militão

Bastidores
Diego Souza tomou a palavra na roda de vestiário - FOTO: Reprodução SPFC TV
LANCE! - 06/08/2018 - 18:38
São Paulo (SP)
O São Paulo divulgou no início da noite desta segunda-feira, em seu canal oficial no Youtube, as imagens de bastidores da vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, que valeu a liderança do Campeonato Brasileiro. O vídeo da SPFC TV mostra um discurso acalorado de Diego Souza no vestiário e uma entrevista de despedida de Éder Militão, que transferiu-se ao Porto (POR) e não jogará mais pelo clube.

- A gente teve uma conversa uma vez, lá contra o Atlético-PR, em que a gente queria decidir onde a gente queria chegar. E onde a gente quer chegar? É hoje, aqui. Aqui dentro a gente tem a oportunidade de chegar na liderança e não sair mais, p.... Porque a gente tem a p... de um grupo aqui determinado no que quer. Então a gente tem que chegar lá dentro hoje e fazer o melhor. Porque a gente fazendo o nosso melhor, a gente está líder do campeonato hoje! Não depende de ninguém, só da gente, p... - disse Diego Souza, na conversa com os jogadores antes da entrada no gramado.

O vídeo tem diversas cenas de Militão se preparando para seu último jogo com a camisa do clube que defende desde os 13 anos de idade. Agora, aos 20, ele assinou por cinco temporadas com o Porto e renderá R$ 17,3 milhões ao Tricolor.

- Valeu por tudo. Obrigado pelo carinho! Estamos juntos. Agradecer à torcida por tudo, por esse momento em que passei aqui pelo São Paulo. Desde o momento em que cheguei ao profissional, e até na base, eles me acompanhavam. Fico muito feliz de estar indo com o dever cumprido, deixando o São Paulo na liderança. O São Paulo eu vou levar para sempre no meu coração - disse Militão.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance