São Paulo vence no sub-17 e vai para a semifinal da Copa do Brasil
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

São Paulo vence no sub-17 e vai para a semifinal da Copa do Brasil

São Paulo - sub-17
São Paulo garantiu vaga na semifinal da Copa do Brasil sub-17 (Foto: Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net)
LANCE! - 04/09/2019 - 18:11
São Paulo (SP)
Depois de um jogo duro em Santa Catarina, o São Paulo recebeu o Atlético Tubarão no CT de Cotia, na tarde desta quarta-feira, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil sub-17. O Tricolor dominou o duelo e garantiu a vaga para a semifinal da competição ao bater o adversário por 3 a 0. O primeiro confronto terminou 4 a 2 para os são-paulinos.

Sem poder contar com o lateral Patryck, o meio-campista Talles e o atacante Juan, convocados para a Seleção Brasileira sub-17, que disputa torneio na Inglaterra, o técnico Rafael Paiva teve que lidar com os desfalques para avançar de fase, mas foi a campo com uma espinha dorsal forte.

Desde o início em busca de ampliar a vantagem conquistada fora de casa, o São Paulo abriu o placar aos 18 minutos, com Talles Wander. No primeiro tempo, o time ainda chegou com algum perigo outras duas vezes, mas foi ao intervalo com apenas um gol de diferença, o que já era suficiente.



No segundo tempo, logo aos 50 segundos, Pedrinho acertou um chute forte de fora da área e marcou um golaço para fazer o 2 a 0. Com o placar controlado e sem sofrer ameaças na defesa, o Tricolor continuou atacando, acertou duas vezes a trave e encontrou o terceiro gol com Cachoeira, aos 44 minutos.

Agora, nas semifinais da Copa do Brasil sub-17, o São Paulo enfrenta o Vasco, que eliminou o Ceará nos pênaltis. A partida de ida será com mando são-paulino, com início já na próxima semana. As datas e os locais dos confrontos, porém, ainda não foram divulgados pela CBF.

Antes disso, o Tricolor sub-17 terá o início da terceira fase do Campeonato Paulista da categoria. Neste sábado, a equipe vai até Brodowski, no interior de São Paulo, para enfrentar o Botafogo-SP, às 11h, no estádio Zé Turquim.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance