Vem mais por aí? Veja os próximos passos do São Paulo no mercado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vem mais por aí? Veja os próximos passos do São Paulo no mercado

Carlos Belmonte
Belmonte já contratou seis reforços para o São Paulo de 2021 (Foto: Divulgação)
Gabriel Santos - 07/04/2021 - 08:00
São Paulo (SP)
O São Paulo anunciou o meia Benítez na última terça-feira (06), como o sexto reforço da equipe para a temporada. Além dele, o clube contratou o zagueiro Miranda, o lateral-direito Orejuela, o volante WIlliam e os atacantes Bruno Rodrigues e Eder. Todos já estão regularizados no BID da CBF. 

Tchê Tchê na lista: veja os jogadores mais caros da história do São Paulo

Com os reforços, Crespo tem muitas opções para montar a equipe que se prepara para voltar aos jogos no Campeonato Paulista. No entanto, sempre existe aquela pergunta: vêm mais jogadores? 

CONFIRA EM QUAL POSIÇÃO O SÃO PAULO ESTÁ NO PAULISTÃO 2021



E MAIS:
O LANCE! apurou que novos jogadores só serão contratados por uma boa oportunidade de mercado, assim como aconteceu nos casos de Miranda e Eder. Ou seja, atletas sem custo para o clube do Morumbi, mas com possibilidades de terem um bom rendimento dentro de campo. 

Havia a expectativa de um zagueiro canhoto, pedido pelo técnico Hernán Crespo logo depois de sua chegada ao clube. No entanto, o desempenho dos defensores, tanto na equipe principal quanto dos jovens da base nos treinamentos, esfriou essa possibilidade, segundo o 'GE'.

Kanu, do Botafogo e Adonis Frías, do Defensa y Justicia (ARG), foram procurados, mas as negociações não avançaram. Vale destacar que o Tricolor é o clube brasileiro que mais se movimentou no mercado de transferências, com seis chegadas ao CT da Barra Funda. 


Facebook Lance Twitter Lance