Toró vai bem nas finalizações em treino, mas é dúvida no São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Toró vai bem nas finalizações em treino, mas é dúvida no São Paulo

Toró - Treino São Paulo
Toró se destacou nas finalizações, nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
LANCE! - 24/10/2019 - 15:33
São Paulo (SP)
Nos próximos dias o técnico Fernando Diniz pode receber uma boa notícia no São Paulo, já que Toró se aproxima de retorno aos jogos e pode ser mais uma opção de ataque. Nesta quinta-feira, o jovem treinou mais uma vez no gramado com os companheiros, mas ainda faz atividades diferenciadas dos colegas.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Toró ainda não atuou sob o comando de Diniz, já que sua lesão aconteceu durante a partida contra o Goías, a última com Cuca. Desde então, o atacante esteve no departamento médico do clube e completa nesta sexta-feira exatamente um mês sem entrar em campo.



O retorno, no entanto, parece estar próximo, uma vez que nesta semana o jovem voltou a treinar com os companheiros e tem participados de atividades técnicas, como nesta quinta-feira, em que fez o treinamento de finalizações e se destacou. Nos trabalhos seguintes ele permaneceu no gramado, porém fazendo exercícios diferenciados dos companheiros.

Essa parte do treino, contudo, foi fechada para a imprensa. Embora tenha avançado em sua programação de recuperação, Toró tem chances remotas de enfrentar no Atlético-MG, no próximo domingo, no Morumbi, às 16h. A expectativa é de o atacante permaneça fora dos relacionados, mas não está descartada sua participação caso seu quadro evolua nos próximos dias.

Toró seria uma opção de força e velocidade para Diniz no setor ofensivo. Além de poder atuar pelas pontas, o jogador poderia jogar pelo meio, ao lado de Pato. Caso tenha condições de entrar em campo desde o início, o jovem da base tricolor disputaria posição com Vitor Bueno, no lado esquerdo do ataque.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance