'Tínhamos de ganhar, jogando bem ou não', diz Diego Aguirre
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Tínhamos de ganhar, jogando bem ou não', diz Diego Aguirre

São Paulo x  Bahia
Diego Aguirre durante a vitória contra o Bahia - FOTO: Ricardo Moreira / Fotoarena
Fellipe Lucena - 08/09/2018 - 22:08
São Paulo (SP)
O São Paulo não fez uma partida brilhante, mas venceu o Bahia por 1 a 0 no Morumbi e deixou o técnico Diego Aguirre satisfeito. Depois de perder para o Atlético-MG jogando bem, o objetivo deste domingo era ganhar ou ganhar.

- Foi um jogo muito difícil. Para nós era importantíssimo ganhar hoje, jogando bem ou não. Vínhamos de um grande jogo, mas com derrota. Era momento de demonstrar que o São Paulo está na briga. Os jogadores deram o máximo e acho que a vitória foi merecida. Conquistamos três pontos fundamentais para nosso objetivo - disse o uruguaio.

O São Paulo não marcou mais de um gol em nenhum de seus cinco jogos no returno do Brasileirão. Aguirre admitiu que o cenário incomoda, mas ponderou que não há equipes vencendo jogos com facilidade.

- Se você analisar o Brasileiro, não é só o São Paulo, todos os times têm dificuldade para marcar gol. Não vejo jogos que terminem com três, quatro gols de diferença. Todos os times estão tentando, mas é difícil, os adversários se fecham bem. Gostei muito do Bahia, lutou, é organizado, tentou contra-atacar. Demos o máximo e conseguimos atingir o grande objetivo de hoje.

O Tricolor foi aos 49 pontos e reassumiu a liderança do Brasileirão, mas precisa torcer para que o Internacional não vença o Grêmio neste domingo para terminar a 24ª rodada neste posto.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance