Temporal causa estragos na sede social do São Paulo, no Morumbi
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Temporal causa estragos na sede social do São Paulo, no Morumbi

Clube São Paulo Alagado
Sede social do Morumbi amanheceu cheia de lama por conta do temporal na cidade (Foto: Reprodução/TV Globo)
LANCE! - 10/02/2020 - 10:36
São Paulo (SP)
A capital paulista está um caos na manhã desta segunda-feira, devido ao temporal e à chuva intensa que cai na cidade desde a madrugada. E novamente a sede social do São Paulo, no bairro do Morumbi, onde fica o estádio, acabou afetada com as consequências deste dia, ao amanhecer cheia de lama.

Nas imagens mostradas pela TV Globo e pela Record TV durante esta manhã, as piscinas do clube aparecem com a água na cor marrom, em razão da lama que invadiu o local causando os estragos. Nas redes sociais, alguns vídeos de cinegrafistas amadores registraram alagamentos internos em acessos do complexo que engloba o estádio, que receberá clássico no próximo sábado.

Em março do ano passado, a sede social do clube teve estragos parecidos e precisou passar por reformas internas e externas, inclusive tirando alguns jogos do estádio, que teve algumas dependências, como os vestiários, destruídas por conta do temporal, da lama e do alagamento.



Segundo o clube, partes internas como vestiários, sala de imprensa e saguão não foram afetadas desta vez, bem como os estragos externos são avaliados como menores do que aqueles presenciados em 2019. A princípio não há previsão de interdição do estádio para solucionar os problemas.

Fica a expectativa pela avaliação das condições, já que no próximo sábado, às 19h, o São Paulo recebe o Corinthians, no Morumbi, pela sexta rodada da fase de grupos do Paulistão. Será o primeiro clássico entre os rivais em 2020.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance