Sem testes positivos para Covid, São Paulo se concentra em Cotia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem testes positivos para Covid, São Paulo se concentra em Cotia

Pato
Alexandre Pato na chegada a Cotia nesta quarta-feira - FOTO: Divulgação/São Paulo FC
Fellipe Lucena - 22/07/2020 - 17:14
São Paulo (SP)
Todos os testes de Covid-19 realizados pelo São Paulo na última segunda-feira deram negativo. Com isso, o Tricolor iniciou um novo período de concentração no CT da base, em Cotia, na tarde desta quarta-feira, com elenco praticamente completo - as exceções são Walce e Rojas, em recuperação de cirurgias de joelho.

O São Paulo ficará confinado em Cotia, pelo menos, até o fim da primeira fase do Paulistão. A delegação sairá de lá na quinta-feira para jogar contra o Red Bull Bragantino, às 20h, no Morumbi, e no domingo para enfrentar o Guarani, às 16h, na Vila Belmiro.


E MAIS:
Ao contrário do que vinha acontecendo até agora, com os jogadores fazendo todos os deslocamentos em seus veículos particulares, essas viagens serão feitas de ônibus. A testagem periódica seguirá.

O São Paulo aguarda a definição dos protocolos da Federação Paulista de Futebol para os mata-matas para definir se dará sequência ao retiro em Cotia na semana que vem ou se retomará a rotina de atividades na Barra Funda.

Não há mistério na formação titular: Pablo herdou a vaga de Antony e Tiago Volpi está de volta ao gol após se recuperar de fratura na mão esquerda. O Tricolor terá Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Pato.


Facebook Lance Twitter Lance