Sem Bruno Peres, São Paulo faz treino tático de olho no Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem Bruno Peres, São Paulo faz treino tático de olho no Santos

Treino do São Paulo
Rojas, Everton, Nenê, Diego Souza e Reinaldo no treino desta sexta - FOTO: Rubens Chiri/São Paulo FC
LANCE! - 14/09/2018 - 14:29
São Paulo (SP)
Diego Aguirre comandou nesta sexta-feira, com os portões fechados, o penúltimo treino do São Paulo antes do clássico contra o Santos, marcado para domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O lateral-direito Bruno Peres, que se recupera de lesão no adutor direito, segue em tratamento e não deve jogar. Régis, seu substituto natural, está suspenso.

Araruna, recuperado de uma tendinite no calcâneo esquerdo, disputa a vaga na lateral com Hudson. Se a opção for por Hudson, Liziero entrará ao lado de Jucilei no meio de campo. A equipe foi ensaiada em uma atividade completada por atletas do time sub-16.


O Tricolor terá os retornos de Everton (recuperado de estiramento na coxa esquerda) e Reinaldo (cumpriu suspensão contra o Bahia). Arboleda, que estava com a seleção equatoriana, também está à disposição e pode fazer o rodízio na zaga ser reiniciado após três jogos seguidos com a dupla Bruno Alves e Anderson Martins.

O zagueiro Rodrigo Caio, recuperado de um trauma no joelho direito, e o volante Luan, que estava com a Seleção Brasileira sub-20, são outros que voltam e devem ficar no banco.

O provável São Paulo tem Sidão, Araruna (Liziero), Bruno Alves (Arboleda), Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.

O São Paulo está empatado em pontos com o líder Internacional, mas com um gol a menos de saldo. O time ainda treina neste sábado, com portões fechados.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance