TV do São Paulo transmitirá jogo em Curitiba, mas sem imagem do campo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

TV do São Paulo transmitirá jogo em Curitiba, mas sem imagem do campo

Tempo Real - Athletico-PR x São Paulo
Jogo será nesta noite em Curitiba (Foto: Arte/Lance!)
LANCE! - 21/08/2019 - 16:14
São Paulo (SP)
A SPFCtv, canal oficial do São Paulo no Youtube, vai transmitir ao vivo a partida do Tricolor contra o Athletico-PR, às 19h15 desta quarta-feira, na Arena da Baixada, mas não tem autorização para exibir imagens do campo.

As câmeras ficarão voltadas para a cabine do estádio, onde o narrador Magno Nunes e os comentaristas Gabriela Montesano e Vinicius Ramalho descreverão o que ocorre no gramado.



E MAIS:
Esse jogo não será transmitido por nenhuma emissora de televisão. A única opção seria a exibição em TV aberta, já que os dois clubes têm contrato com a TV Globo para essa modalidade, mas a emissora exibirá Flamengo x Internacional pela Libertadores. A Globo explica que já exibiu três jogos da 13ª rodada, limite estabelecido por contrato - essa partida foi adiada devido à viagem do Furacão para a disputa da Copa Levain, no Japão.

O jogo não pode ser transmitido pelo Premiere porque o Athletico não fechou contrato para pay-per-view. Na TV fechada, o contrato do São Paulo é com o Sportv e o dos paranaenses com a Turner (TNT). Uma emissora só é autorizada a exibir uma partida se tiver contrato com os dois clubes.

O LANCE! contará em tempo real tudo o que acontece em Curitiba.


Facebook Lance Twitter Lance