São Paulo espera o BID para ter Hernanes e Volpi na estreia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

São Paulo espera o BID para ter Hernanes e Volpi na estreia

Hernanes treina com o São Paulo nos EUA
Hernanes durante treino do São Paulo nos Estados Unidos - FOTO: Divulgação/SPFC
Fellipe Lucena - 16/01/2019 - 15:21
São Paulo (SP)
O goleiro Tiago Volpi e o meia Hernanes precisam ter seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até 19h desta quinta para terem condições de jogo na estreia do São Paulo no Paulistão, às 19h30 de sábado, contra o Mirassol, no Pacaembu. O Tricolor aguarda a documentação dos clubes anteriores da dupla, Querétaro (MEX) e Hebei Fortune (CHN), respectivamente.

Pelo regulamento, os clubes que disputarão o Paulistão tinham até o dia 11 de janeiro para registrar na Federação Paulista os jogadores que participarão da primeira rodada. O São Paulo enviou os protocolos necessários para o registro de Volpi e Hernanes dentro do deste prazo.



E MAIS:
Entre os atletas com registro ativo na FPF, 26 podem ser inscritos para a primeira rodada do Paulistão até esta quinta-feira, dia 17. 

Os clubes podem inscrever menos de 26 jogadores para a primeira rodada, com possibilidade de preencher as vagas restantes a qualquer momento até o dia 1º de março.

Biro Biro não deve jogar

Além de Volpi e Hernanes, o atacante Biro Biro ainda não teve seu nome publicado no BID e não tem condições de jogo neste momento. Ao contrário dos colegas, ele não deve ter sua situação resolvida a tempo de participar da partida contra o Mirassol. Biro Biro rescindiu seu contrato com o Shanghai Shenxin (CHN) unilateralmente e, por isso, os chineses não pretendem liberar os documentos necessários tão cedo.

Todos os outros reforços do Tricolor já estão registrados tanto na FPF quanto na CBF: Willian Farias, Léo, Igor Vinícius e Pablo.

Facebook Lance Twitter Lance