São Paulo anuncia 20 mil ingressos vendidos para o jogo contra o Bahia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

São Paulo anuncia 20 mil ingressos vendidos para o jogo contra o Bahia

Torcida - São Paulo - Morumbi
Torcida do São Paulo registra a segunda melhor média de público do Brasileirão (Foto: Ale Cabral/AGIF)
LANCE! - 06/09/2018 - 15:06
São Paulo (SP)
Depois de perder a liderança do Campeonato Brasileiro após a derrota, por 1 a 0, para o Atlético-MG, o São Paulo divulgou 20 mil ingressos vendidos para o jogo contra o Bahia, no próximo sábado, no Morumbi. De acordo com as informações divulgadas pelo clube, ainda há entradas à venda disponíveis nas bilheterias e na internet.

O Tricolor é o dono da segunda melhor média de público do Brasileirão, com mais de 36 mil torcedores por partida. Os números só não são mais expressivos do que os registrados pelo Flamengo, que tem colocado quase 50 mil pessoas a cada jogo no Maracanã.


O torcedor interessado em adquirir uma entrada para o duelo contra o Bahia pode fazer a compra no site da Total Acesso e também nas bilheterias do Morumbi, Ginásio do Ibirapuera, Rua Javari e no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Há ingressos disponíveis para todos os setores do Morumbi. Os valores variam de R$ 35 a R$ 190 e há a oferta de meia-entrada para quem usufrui deste direito. 

Com 46 pontos ganhos em 69 disputados, o São Paulo ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com o mesmo número de pontos do Internacional, dono da ponta da tabela. Depois de duas rodadas sem vencer, o Tricolor necessita, ao lado de sua torcida, demonstrar uma reação. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance