São Paulo acerta empréstimo de Júnior Tavares ao Sport
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

São Paulo acerta empréstimo de Júnior Tavares ao Sport

Rennes achou Júnior Tavares caro depois de vê-lo treinando por algumas semanas
Tavares foi um pedido do técnico Jair Ventura (Érico Leonan/saopaulofc.net)
LANCE! - 09/10/2020 - 13:49
São Paulo (SP)
Encostado no São Paulo, o lateral-esquerdo Júnior Tavares acertou sua ida ao Sport por empréstimo até o fim desta temporada do futebol brasileiro. O jogador foi um pedido especial do técnico Jair Ventura e já está em Recife para acertar os últimos detalhes da negociação, realizar exames médicos e acertar com o Leão da Ilha do Retiro. 

O acordo entre São Paulo, Sport e o staff do jogador foi feito na última quinta-feira e o anúncio deve sair nas próximas horas. O Sport arcará com a totalidade dos salários de Júnior Tavares até o fim do contrato de empréstimo. Importante ressaltar que o vínculo do lateral com o Tricolor do Morumbi vai até o fim do ano que vem.


E MAIS:
Revelado na base do Grêmio, o defensor foi contratado pelo São Paulo para jogar na categoria sub-20. Em 2017, sob o comando de Rogério Ceni, foi titular na lateral-esquerda e uma das principais opções da equipe naquela temporada. No ano seguinte, no entanto, caiu de rendimento e ficou encostado no CT da Barra Funda. 

De lá para cá, Tavares chegou a negociar sua transferência para o Corinthians, mas o negócio foi vetado após declarações polêmicas de sua mãe nas redes sociais. O jogador então foi emprestado para clubes de Itália, França e Portugal, mas não conseguiu se firmar na Europa. Agora, recebe uma nova chance no futebol brasileiro.


Facebook Lance Twitter Lance