Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rogério Ceni explica escolha da equipe titular do São Paulo e lamenta: ‘Não produzimos nada’

Treinador falou sobre o desempenho da equipe na goleada sofrida para o Grêmio e justificou a entrada de Benítez entre os onze inicias e o posicionamento de Gabriel Sara

Escrito por

O técnico Rogério Ceni reconheceu a má atuação do São Paulo na goleada sofrida por 3 a 0 para o Grêmio, nesta quinta-feira (02), pelo Campeonato Brasileiro. Apostando em uma formação com Benítez como titular e Gabriel Sara na lateral, o esquema não deu certo e Ceni explicou. 

- Tentei montar um esquema pra botar o Benítez pra jogar, montar um esquema que beneficiasse ele, com Sara e Welington, inclusive trocando o Reinaldo. Tentei preparar um sistema voltado pra ele ter conforto no jogo. Infelizmente nós não produzimos absolutamente nada - lamentou o treinador, em entrevista coletiva. 

Ceni falou um pouco mais da escolha por Gabriel Sara na lateral-direita. O jogador, meia de origem, era um dos destaques ofensivos da equipe, mas na partida contra o Grêmio, praticamente não atacou. 

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

- O Sara tá acostumado a fazer o lado direito, ele vem jogando nessa função na linha de frente. Como ala ele teria a mesma liberdade pra atacar. O Arboleda faria um pouco mais a cobertura dele. Não queria tirar ele desse corredor. E ele não teve dificuldades no treinamento - disse Ceni. 

O São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira (06), às 19h, contra o Juventude, no Morumbi, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe é a 12ª colocada, com 45 pontos. 

Ceni falou da atuação do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)