Reservas, Sidão e Rodrigo Caio podem se despedir do São Paulo em Chapecó
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Reservas, Sidão e Rodrigo Caio podem se despedir do São Paulo em Chapecó

São Paulo x Vasco - Sidão
Sidão foi titular do São Paulo na maior parte do Brasileiro - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fellipe Lucena - 02/12/2018 - 08:00
São Paulo (SP)
A partida contra a Chapecoense, às 17h deste domingo, na Arena Condá, pode marcar a despedida de ao menos dois jogadores do São Paulo: o goleiro Sidão e o zagueiro Rodrigo Caio, ambos reservas neste momento.

Titular durante boa parte do ano, Sidão perdeu a posição para Jean na reta final do Brasileirão. Além disso, o clube planeja dar mais espaço para o jovem Lucas Perri em 2019 e já avisou aos interessados - o São Bento foi quem fez a sondagem mais forte - que não vai liberá-lo. Há ainda a possibilidade de um novo goleiro, mais experiente, ser contratado. O santista Vanderlei agrada.

Fábio Mello, empresário de Sidão, esteve no CT da Barra Funda na última sexta-feira e está aberto a ouvir propostas por seu cliente, que tem mais um ano de contrato com o São Paulo.

Nick Arcuri, empresário que passou a cuidar da carreira de Rodrigo Caio recentemente, também está em busca de propostas, mas na Europa. Nos últimos dias, a imprensa italiana ligou o nome do zagueiro de 25 anos a Milan e Roma. Arcuri morou em Milão até pouco tempo - mudou-se para a Espanha para acompanhar Rodrygo, outro de seus clientes, na chegada ao Real Madrid - e tem relação próxima com os clubes do país.

Tanto São Paulo quanto Rodrigo Caio acreditam que chegou o momento de sair, mesmo que o contrato termine só no fim de 2021. Em fevereiro, o Real Sociedad (ESP) se dispôs a pagar a multa rescisória do jogador (18 milhões de euros), mas ele tinha o sonho de disputar a Copa do Mundo da Rússia e preferiu ficar. Uma grave lesão no pé o tirou de boa parte da temporada e acabou frustrando o sonho.

Arboleda e Bruno Alves se firmaram como titulares, enquanto Anderson Martins era o reserva imediato com Diego Aguirre. Com Jardine, Rodrigo Caio passou a ser a primeira opção para substituir a dupla principal.

Facebook Lance Twitter Lance