Reinaldo, do São Paulo, faz pedido: 'Não estoque alimentos e remédios'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Reinaldo, do São Paulo, faz pedido: 'Não estoque alimentos e remédios'

Reinaldo
Reinaldo entrou na campanha de combate ao coronavírus - FOTO: Fellipe Lucena
LANCE! - 24/03/2020 - 15:07
São Paulo (SP)
O São Paulo está usando suas redes sociais para passar alguns recados aos torcedores sobre as atitudes que devem ou não ser tomadas durante a pandemia do novo coronavírus. Nesta terça, o lateral-esquerdo Reinaldo mandou um vídeo orientando o público a não estocar alimentos e remédios.

"Estou passando para avisar a vocês: não estocar alimentos mais do que vocês precisam, nem alimento nem remédio, porque tem pessoas que não têm a mesma oportunidade que você. Então consciência e vamos trabalhar juntos nessa causa aí, que é melhor para toda a nossa sociedade. Esse é meu recado. Vamos juntos, vamos combater isso aí que logo, logo tudo vai dar certo e nossa população vai estar joia", disse o camisa 6.



O atacante Vitor Bueno também mandou seu recado, pedindo para as pessoas só saírem de casa em caso de extrema urgência.

"Fala, galera. Se você tem a opção de ficar em casa, faça isso. Neste momento é importantíssimo evitar aglomerações para conter o vírus. Só saia em caso de extrema urgência. Vamos fazer nossa parte. Eu sei que logo estaremos juntos comemorando o fim dessa pandemia e novas histórias do Tricolor".

Nesta terça-feira, o estado de São Paulo entrou em quarentena obrigatória por decreto do governador João Dória. Só devem permanecer abertos estabelecimentos que ofereçam serviços essenciais para a população, como farmácias, hospitais, supermercados, transportes e hospitais, por exemplo.


Facebook Lance Twitter Lance