Rei dos clássicos? São Paulo ainda não perdeu para rivais em 2020
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rei dos clássicos? São Paulo ainda não perdeu para rivais em 2020

São Paulo x Atlético-GO
Equipe comandada por Diniz não perdeu para rivais neste ano (Fotoarena Maurício Rummens Agência Lancepress!)
LANCE! - 11/10/2020 - 10:00
São Paulo (SP)
Após ter batido o Palmeiras na noite do último sábado, o torcedor do São Paulo pôde, enfim, respirar, afinal, um tabu de mais de três anos foi quebrado e também, pela primeira vez, o clube venceu dentro do Allianz Parque, a arena rival. No entanto, há mais um motivo para, no mínimo, se orgulhar: nesta temporada, a equipe ainda não perdeu nenhum clássico para seus rivais paulistas.

Até agora, foram seis jogos, com três vitórias e três empates. O primeiro triunfo em clássico deste ano aconteceu diante do Santos, pelo Campeonato Paulista, por 2 a 1, com gols marcados por Pablo. Depois, vitória em cima do Corinthians, já pelo Brasileirão, pelo mesmo placar, e tentos marcados por Hernanes e Brenner. Por fim, o resultado em cima do Palmeiras, por 2 a 0, com tentos de Reinaldo e Vitor Bueno.

Já as igualdades foram por 0 a 0 diante de Palmeiras e Corinthians pelo estadual e 2 a 2 diante do Peixe, pelo Brasileirão – os gols foram de Gabriel Sara.


O próximo clássico do Tricolor será apenas no dia 13 de dezembro, contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Até lá, porém, muitas águas vão rolar, seja pelo torneio nacional, no qual agora o time é o terceiro colocado, com 26 pontos, seja pela Copa do Brasil, em caminhada que começa na próxima quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final, em Fortaleza, contra o time de Rogerio Ceni.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance