Régis, ex-São Paulo, é detido no DF após tentar invadir apartamento

Lateral, que teve seu contrato rescindido com São Paulo, tentou invadir apartamento atrás de uma mulher e foi levado à delegacia. Jogador foi liberado após assinatura do termo

Régis está recuperando seu espaço no São Paulo
Régis fez 15 jogos oficiais pelo São Paulo, mas não conseguiu terminar seu contrato (Érico Leonan/saopaulofc.net)

Escrito por

Ex-jogador do São Paulo, o lateral Régis foi detido no Distrito Federal, em Samambaia Sul, por perturbação da tranquilidade e violação de domicílio. O jogador, que teve seu contrato rescindido com o clube paulista há menos de um mês, foi encaminhando para uma delegacia de polícia e liberado após a assinatura do "termo circunstanciado em desfavor do autuado". O fato aconteceu na última segunda (15).

De acordo com o boletim de ocorrência, Régis foi encontrado visivelmente descontrolado e nervoso. O jogador procurava uma mulher no apartamento que pretendia invadir e precisou ser contido pelos policiais militares. O ex-são-paulino foi conduzido à delegacia e, posteriormente, liberado. Futuramente, Régis terá que se apresentar à Justiça para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. 

Depois de fazer um bom Paulistão vestindo as cores do São Bento, de Sorocaba, Régis chegou ao São Paulo em abril com um contrato de uma temporada e possibilidade de renovação por mais dois anos. No início de sua passagem pelo Tricolor, o lateral chegou a ser muito utilizado pelo técnico Diego Aguirre, já que atuava pelos dois lados do campo e, desta forma, facilitava a alteração do sistema tático durante uma mesma partida.

Em junho, no entanto, Régis avisou a diretoria do São Paulo sobre a existência de um problema pessoal e teve seu contrato suspenso. Após um mês, o jogador voltou a treinar no CT da Barra Funda e, inclusive, fez dois jogos com o time de aspirantes antes de ser totalmente reintegrado ao elenco. O lateral voltou a jogar e, na partida contra o Fluminense, no dia 2 de setembro, no Morumbi, fez a jogada que deu o empate ao Tricolor.

Semanas depois, Régis foi afastado do elenco tricolor e, posteriormente, teve seu contrato rescindido por conta de problemas pessoais. Ao todo, o jogador fez 15 jogos oficiais com a camisa do São Paulo, mas não chegou a marcar gols pelo Tricolor.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter