Recuperado, Gabriel Sara pode ser reforço para o São Paulo contra o Corinthians; Eder continua de fora
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Recuperado, Gabriel Sara pode ser reforço para o São Paulo contra o Corinthians; Eder continua de fora

Gabriel Sara treina sem limitações no CT da Barra Funda
Gabriel Sara treina sem limitações no CT da Barra Funda (Foto: Reprodução/Twitter @SaoPauloFC)
LANCE! - 30/04/2021 - 16:08
São Paulo (SP)
Nesta sexta-feira (30), o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, após a vitória contra o Rentistas, do Uruguai, por 2 a 0, na última quinta-feira (29). Nos treinos, o Tricolor teve uma boa notícia: Gabriel Sara está de volta e pode reintegrar o elenco nos próximos compromissos.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!


O meia já havia treinado com bola e sem limitações no último treino da equipe, na quinta-feira, e, recuperado, pode reforçar o São Paulo para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo (2).  

Gabriel Sara não joga uma partida oficial desde o dia 13 de março, quando esteve em campo na única derrota do Tricolor na temporada, diante do Novorizontino, fora de casa. O jogo foi o último antes da paralisação do Paulista por causa da pandemia de Covid-19. Antes do retorno do campeonato, porém, o meia se lesionou e trabalhou em processo de recuperação. 

Já o outro jogador do São Paulo que passou por uma lesão recente, Eder, continua no trabalho de recuperação física, ainda tratando dores musculares que o deixaram de fora dos últimos compromissos da equipe.

E MAIS:
O São Paulo volta a campo no próximo domingo (2), para enfrentar o seu rival, o Corinthians, fora de casa, na Neo Química Arena. Após oito vitórias seguidas, o Tricolor chega embalado para disputar o Majestoso.

Com a volta de Gabriel Sara, o treinador Hernán Crespo pretende seguir com o bom início de trabalho no clube. Atualmente com 25 pontos no Campeonato Paulista, a equipe é a líder geral da competição. 


Facebook Lance Twitter Lance