Patrick volta a treinar sem limitações; Alisson reforça parte física e pode ser opção no São Paulo

Patrick volta a treinar sem limitações; Alisson reforça parte física e pode ser opção no São Paulo

Nikão durante trabalhos do São Paulo nesta quinta, no CT da Barra Funda (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
Rafael Ribeiro - 04/08/2022 - 18:02
São Paulo (SP)
O São Paulo se reapresentou para os trabalhos nesta quinta-feira (4), após a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, pela Copa Sul-Americana, com a novidade do retorno do meia Patrick.


GALERIA
+ Confira como estão as negociações para renovações de contratos do elenco do São Paulo


Recuperado de um edema na região posterior da coxa esquerda, o camisa 88 foi liberado de vez das atividades de recuperação no Reffis e trabalhou sem limitações com o restante do grupo são-paulino.

Fez companhia a Alisson, que já havia se recuperado de uma entorse no joelho direito e havia sido liberado aos treinos no início da semana. Aprimorando a parte física, pode aparecer como opção do técnico Rogério Ceni para o jogo contra o Flamengo, às 20h30 (de Brasília) deste sábado (6), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

A dupla em breve deverá ter a presença de André Anderson, que após quase um mês de recuperação de dores musculares no Reffis também voltou a realizar atividades no gramado do CT. Por enquanto está no mesmo estágio de Luan, que passou por cirurgia no adutor
esquerdo.

Jandrei (trauma nas costas), Arboleda e Caio (ambos também se recuperando de cirurgia) seguiram seus cronogramas de recuperação no Reffis.

Na atividades desta tarde, Ceni comandou um trabalho tático, de 11 contra 11, com os jogadores que não atuaram contra o Ceara e atletas da categoria sub-20. As peças que atuaram por mais tempo ante o Vozão fizeram apenas trabalhos regenerativos. 

E MAIS:

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet



Facebook Lance Twitter Lance