Pablo treina com o grupo, mas São Paulo descarta utilizá-lo no sábado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pablo treina com o grupo, mas São Paulo descarta utilizá-lo no sábado

Pablo treino
Pablo treinou com o restante do grupo com bola no campo, mas não deve voltar (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
LANCE! - 04/09/2019 - 17:18
São Paulo (SP)
Nesta quarta-feira, o São Paulo treinou no CT da Barra Funda de olho na preparação para enfrentar o Internacional, no próximo sábado, no Beira-Rio, às 19h. Para a partida, o técnico Cuca continuará não podendo contar com seus atletas machucados: Pato, Hernanes, Toró e Pablo, esse último voltou a treinar com bola em campo, mas o clube faz questão de descartá-lo para a viagem.

Desde a última segunda-feira Pablo trabalha com os companheiros, aumentando a cada dia a sua carga. Nesta quarta, por exemplo, o atacante participou de um coletivo no time considerado reserva e não pareceu ter limitações em seus movimentos. O Tricolor, porém, prefere descartar de antemão a presença do jogador entre os relacionados para o jogo de sábado.

Pablo se recupera de uma lesão ligamentar no tornozelo direito, contraída no dia 13 de julho, no clássico contra o Palmeiras. Neste momento, o clube considera que o atacante está em transição, ou seja, saindo do Reffis e sendo entregue à comissão técnica. Para não criar expectativas, ele é colocado no mesmo patamar dos outros companheiros que estão em recuperação.



Pato, Hernanes e Toró também foram para campo, mas treinaram de forma separada, em outro gramado do CT, sob os cuidados da preparação física, ou seja, ainda em transição e descartados para a partida no Beira-Rio. Embora o clube não faça distinção sobre quem está em situação mais avançada de recuperação, Toró seria o mais pronto para voltar, pois dependeria apenas de não sentir mais dor após estiramento na coxa.

O São Paulo não informa prazo de recuperação de seus atletas e mantém a postura nos casos citados acima. Hernanes, com lesão no adutor, e Alexandre Pato, com edema na coxa direita, devem demorar mais tempo para treinarem com o restante do grupo. Os quatro se juntam a Daniel Alves e Igor Gomes, na Seleção Brasileira, e Walce e Antony, na Seleção Olímpica.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance